sábado, 30 de janeiro de 2016

Quase férias

Olá pessoal!

Nossa, essa semana foi bem tensa -.-'

Uma semana pós retorno das aulas para terminar o 8º período (sim, TERMINAR, pq a greve desestabilizou tuuuudo!), com trabalhos finais pra apresentar e uma disposição zero.

Sério, não tem coisa pior do que parar o semestre quase no fim e retornar depois!

Tive um seminário de Nutrição em Esportes e apesar de estar muito perdida, foi ok.

Depois, no outro dia, tive uma apresentação do meu projeto de TCC, na disciplina de Investigação Científica (não, não era apresentação final de TCC. Por sorte na FANUT nós não precisamos apresentar TCC. Mas era o mínimo que poderiam fazer, porque a quantidade de trabalhos que temos de apresentar durante o curso não é brincadeira!) e senti que fui uma porcaria também. Me senti meio perdida em relação ao TCC nessa disciplina, porque mais uma vez, não houve tempo suficiente pra escrever muita coisa e entender muita coisa desse tipo de trabalho, porque houveram férias no caminho e minha orientadora viajou. Minha co-orientadora até chamou minha atenção por eu não saber algumas informações sobre a metodologia do meu trabalho. É complicado essas coisas, porque nesses momentos parece que você não está interessado ou é meio burro. Mas a verdade é que ainda não tive tempo de destrinchar meu TCC. Minha orientadora disse que depois que eu terminasse minha revisão bibliográfica, ela me explicaria a próxima etapa, pra eu não me perder. Só que, como eu disse, ela viajou, então tive de me virar nos 30 pra escrever algo plausível pra apresentar.

No seminário de Saúde Pública de quinta à tarde eu fui sorteada para apresentar, e fui UMA MERDA! Saúde Pública não é muito a minha área, eu fico perdida demais com tanta política e tanta coisa e nunca me sinto segura o suficiente para apresentar um seminário sobre qualquer assunto dessa disciplina. Daí os professores acham que você não estudou pra apresentar, e fica aquele constrangimento. Mas eu creio que se esse seminário tivesse sido antes das "férias", eu poderia ter saído melhor, mas depois de passar 1 mês sem nem pegar nos livros, já chegar tendo que relembrar tudo pra apresentar um seminário é foda. E não, cara, eu não vou ficar estudando nas férias, eu sou um ser humano e também preciso de descanso, assim como os professores.

Então a semana foi assim. Agora faltam 2 provas finais, que, sinceramente se eu pudesse adiantaria todas elas, pra acabar logo. Uma delas vai ser na quina-feira que vem e a outra.... SÓ DIA 15!! Sério, depois eu deixo a entender que sou desinteressada de estudar, porque sou eu que não tô nem aí pro carnaval e preferia estudar nele e fazer a prova de uma vez do que esperar tanto tempo. De qualquer forma todo mundo só estudar de última hora mesmo, podia era adiantar essa bagaça ao invés de adiar. Mas ok, vou pensar que tá acabando e pronto.

É isso galera, já tive semanas mais tensas, mas o que me grila é esse negócio de parar no meio. Enfim, enfim...

Chega de reclamações :P