quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Blusa cavada de caveira

Então pessoal, vou confessar que não manjo muito de moda não. Uso o que achar legal, o que ficar bem em mim e sei que várias vezes já fiquei totalmente cafona, mas... Foda-se!

Hoje eu trago pra vocês uma blusinha que eu comprei numa feirinha aqui perto de casa (no Universitário aos domingos de noite), mas eu A-M-E-I. Eu amo caveiras (especialmente mais ou menos mexicana, como essa), e regatas cavadas larguinhas assim, mais despojadas. Os dois juntos então, NOSSA <3

O preço foi lindo também: R$25

Uso com calça jeans, shorte, saia mais justa (jeans geralmente). Mas não curto muito essa blusa (não o estilo da blusa, somente a estampa) com calças e shortes de cós alto. Esconde a estampa que é o mais lindo. Também não gosto de blusa larga que com saia larga, então prefiro fazer uma combinação normalzinha. Uso com sapatilha, salto, tênis, rasteira, o que tiver :)

E aí, o que achou?!